Workshop ensina sobre criptomoedas nesta quinta

Notícias e eventos • 01/04/2024
Você já deve ter ouvido falar sobre as criptomoedas, mas sabe exatamente o que são e como investir? A ITE oferecerá um workshop gratuito, no dia 18 de abril, às 19h20, para explicar os fundamentos da moeda, especificamente, sobre Bitcoin.

Aberto à comunidade, o evento será realizado no Auditório do Prédio Pioneiro (Bloco 1) e transmitido via zoom para a unidade de Botucatu.

A primeira parte da atividade detalhará as criptomoedas. Já a segunda, debaterá o tema entre os participantes.

A organização e a mesa contarão com os professores doutores Fábio Gatti, José Roberto Anselmo, Rodrigo Guarnetti, Raphael Torrezan e mestre Otávio Camalionte.

Participação

As inscrições estão abertas na página do NAC para todos os estudantes das unidades de Bauru e Botucatu, além da comunidade. Para alunos da ITE, somará cinco horas de atividade complementar do grupo 1.