Facebook Pixel Fallback
Topo verde MENU Fechar menu

Prática Jurídica Bauru

O Núcleo de Prática Jurídica – NPJU (Cartório) do curso de Direito do Centro Universitário de Bauru, mantido pela Instituição de Ensino Superior de Bauru/SP, tem o caráter de estágio curricular extracurricular e outras atividades práticas que devem ser cumpridas pelos alunos matriculados a partir do 4º ano do curso de Direito e se destinam ao treinamento dos discentes em atividades ligadas às carreiras jurídicas, na forma da legislação educacional vigente.

As atividades do Núcleo de Prática Jurídica – NPJU (Cartório) compreende as áreas de prática jurídica civil, prática jurídica penal e prática jurídica trabalhista, de acordo com as disciplinas específicas e profissionalizantes da matriz curricular destinadas para tal finalidade.

O Núcleo de Prática Jurídica é composto por um Supervisor, por professores, monitores, colaboradores e alunos, todos da Instituição Toledo de Ensino, sendo dirigido por um Supervisor, indicado pela Coordenação de Curso e homologado pela Direção do CEUB e pela Mantenedora, ao qual cabe trabalhar em sintonia com a Coordenação do Curso de Direito.

O Núcleo de Prática Jurídica é órgão diretamente subordinado a Diretoria do Centro Universitário de Bauru.


Regulamento

Atual

Impressos

Clique aqui e baixe a Folha de Relatório de Audiência Clique aqui e baixe a Folha Pautada do Núcleo de Prática Jurídica

Cadernos de Práticas

Caderno de Prática Trabalhista
Caderno de Prática Civil
Caderno de Prática Penal

Processos Simulados

Os processos e audiências simulados serão feitos pelos acadêmicos no decorrer do ano letivo, e em datas a serem estipuladas pelos professores que escolherão temas e fixarão data para a entrega.


Localização do Cartório

A secretaria do Núcleo de Prática Jurídica (Cartório) está localizada na sala 227, do Bloco 04, próxima a porta de entrada da Biblioteca da Pós-Graduação.


Horário de Funcionamento

Período Diurno
De segunda a sexta, das 8h15 às 11h45

Período Noturno
De segunda a sexta, das 18h15 às 22h

Contato

Telefone: (14) 2107-5068
E-mail: cartorio@ite.edu.br

Instituição Toledo de Ensino - ITE © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: