Fope: confira fotos da 11ª edição da feira

Notícias e eventos • 10/10/2024

A 11ª Feira de Oportunidades de Estágios e Empregos (Fope) da ITE Bauru foi realizada no dia 8 de outubro em três horários e com mais de 20 empresas parceiras.

A organização foi do Núcleo de Estágios, Núcleo de Extensão, e dos professores coordenadores Ricardo Carrijo (Administração) e Alessa Berretini (Engenharia de Produção), juntamente com uma equipe de alunos de diversos cursos da ITE.

Segundo o professor Edson Mitsuya, supervisor do Núcleo de Estágios, o evento é uma oportunidade para empresas se conectarem diretamente com nossos alunos, futuros profissionais do mercado, apresentando marcas e compartilhando oportunidades de estágio e emprego.

“Nesta segunda edição de 2024 da Fope, algumas novidades foram implantadas, tanto pelas empresas quanto pelos nossos alunos participantes. Uma delas é a utilização do QR Code para registrar a participação dos alunos. Muitas empresas também trouxeram a ferramenta para cadastrar os currículos dos nossos alunos e sorteios de brindes”, narra.