ITE Botucatu celebrou o Dia do Administrador com palestra e depoimentos

Notícias e eventos • 02/10/2024

O Dia do Administrador foi celebrado na ITE Botucatu no dia 24 de setembro e contou com palestra e a presença de nossos ex-alunos.

Participaram do evento também os estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Engenharia de produção, além da presença da professora Adriana Bastos, da graduação e pós graduação da ITE Bauru.

Com experiência em grandes empresas como Ambev e Texaco, atua há mais de 20 anos com treinamento e desenvolvimento de lideranças.

Adriana trouxe o tema "Arquitetura de Carreira", que expôs aos alunos que "tem muita gente competente se achando ruim porque tem muita gente ruim que sabe se vender".

A professora é empresária no segmento de consultoria em estratégia empresarial. Gestora do Programa MD PRO - Mentoria em desenvolvimento humano e profissional. Tem formação em Relações Públicas e especialização em gestão empresarial e MBA em marketing.

Egressos

O evento ainda contou com a participação de três egressos do curso de Administração: Daniela Rocha, empreendedora da Luv petiscos; Felipe Mira, colaborador da Agroefetiva e Gabriel Henrique, corretor de imóveis.

"O evento foi muito importante para levar os alunos a reflexão sobre o porquê estão se formando e onde querem chegar. A palestra da professora Adriana teve feedbacks super positivos em que os alunos destacaram a importância do tema e a forma como a apresentação foi conduzida", comenta a coordenadora do curso, professora doutora Mariana Wagner de Toledo Piza.

A participação dos egressos trouxe também momentos de emoção, pois eles contaram as dificuldades vencidas e a importância do apoio dos professores da ITE, mesmo após suas formações.