Visiteando recebeu alunos do Colégio Dinâmico

Notícias e eventos • 30/09/2024

No dia 27 de setembro, recebemos um grupo de estudantes do ensino médio do Colégio Dinâmico para o VisITEando, que proporcionou uma experiência enriquecedora e aproximou os adolescentes do ambiente acadêmico.

O objetivo do projeto é ajudar os estudantes em suas escolhas profissionais, orientando-os em seus estudos e mostrando o mercado de trabalho que pretendem e/ou podem ingressar.

Os colégios que visitam a ITE conhecem os cursos oferecidos pela instituição por meio de bate-papo com coordenadores e professores, vídeos e um tour que mostra a estrutura da faculdade, como laboratórios de práticas, bibliotecas...

Nas escolas

Também é possível agendar uma visita da ITE até os colégios. Nestes casos, os iteanos (coordenadores de cursos, professores, alunos e colaboradores) preparam um estande com uma amostra do que é apresentado quando os alunos visitam a nossa instituição.

Quer saber mais e agendar a sua escola?

Mande um e-mail para divulgacao@ite.edu.br ou faça contato pelo whatsapp (14) 99755-5001.