ITE celebra Jubileu de Ouro do curso de Administração

Notícias e eventos • 12/09/2024
Há 50 anos somos pioneiros na formação do administrador

Estamos em festa. Isso porque o nosso curso de Administração está completando 50 anos de reconhecimento pelo Ministério da Educação (MEC), ocorrido setembro de 1974. É uma das primeiras graduações a formar administradores no estado de São Paulo. E é a pioneira em Bauru.

Como parte das comemorações, nesta quarta-feira (11 de setembro), a ITE realizou um evento onde três ex-alunos notáveis do curso deram depoimentos para os estudantes, de forma online, sobre suas trajetórias profissionais.

Além dos graduandos, também participaram do encontro ex-alunos, professores e ex-professores, funcionários e gestores que puderam ouvir Maurilio Teixeira, co-CEO mundial da Naos, laboratório francês dono da marca Bioderma; Mariana Sajovic, líder inspiradora da Accenture, empresa multinacional de consultoria; e Vanderson Delapedra, alto executivo do Banco do Brasil, em Brasília.

Outro destaque foi um vídeo com o professor Pedro Grava Zanotelli, diretor do curso por quase três décadas. Já o professor Giovani Ferro recebeu a medalha da Soberana Ordem dos Cavaleiros Iteanos.

Confira alguns momentos do evento registrados por fotos e veja também o vídeo, aqui.