Botucatu: confira os cliques do evento que debateu a Reforma do Código Civil

Notícias e eventos • 09/09/2024

Com temas como "Responsabilidade civil", "Direito das coisas", "Direito das famílias", "Direito das Sucessões", "Direito Empresarial", entre outros, a ITE Botucatu realizou o evento "A Reforma do Código Civil: análises, reflexões e debates", nos dias 3 e 4 de setembro, com a presença de estudantes e convidados especiais que enriqueceram os debates com conhecimento de causa.

A ação celebrou o dia 11 de agosto, data que lembra a criação dos primeiros cursos jurídicos no Brasil (em São Paulo e em Olinda/PE) e o dia 23 de agosto: Dia de Combate à Injustiça.

"O time de palestrantes foi preciso e didático, debatendo de forma precisa um tema importante como é o da Reforma do Código Civil, que teve várias alterações. Agradeço imensamente aos palestrantes, professores e estudantes que enriqueceram o evento", descreve o diretor da unidade, Alessandro Biem Cunha Carvalho.