Estudante passa na OAB, é surpreendida com flores pelo pai e história viraliza

Notícias e eventos • 24/06/2024
Aluna do 5º ano de Direito na ITE Bauru, Bianca Machado do Amaral foi aprovada no Exame da OAB e foi surpreendida pelo pai com flores da faculdade. O vídeo tornou-se viral nas redes sociais indo parar, inclusive, em programas de TV.

"Foi uma felicidade sem tamanho ver o sorriso dos meus pais lá fora, cheios de orgulho, fez tudo valer a pena. Além de estar muito feliz, ver a felicidade dos meus pais é o que me move. Foi tudo muito especial", comenta Bianca.

O pai de Bianca, César do Amaral, também é iteano. Ele se formou na turma em 1987. A estudante lembra que sempre quis seguir os passos do pai.

Ela lembra que o resultado da OAB saiu no final da tarde e que ela tinha prova no mesmo dia. "Então meus pais tinham combinado de me buscar pra irmos jantar. Eu não fazia ideia das flores. Quando vi, foi uma emoção muito grande, parece que ali começou a cair a ficha que meu sonho de me formar e começar a trabalhar ao lado meu pai estava se realizando.

De geração a geração

A família é moradora da cidade vizinha de Lençóis Paulista. Por que escolher a ITE? A resposta está na ponta da língua: "Além de conhecer a ITE pelo ensino de qualidade e pela alta porcentagem de aprovação na OAB e em concursos, foi a faculdade onde meu pai também se formou", garante.