Iteana defende tese de doutorado na Unesp

Notícias e eventos • 13/06/2024

Mais uma professora da nossa instituição defendeu a sua tese de doutorado, fortalecendo e atestando ainda mais a nossa qualidade superior na docência e na pesquisa. A nossa nova doutora é a professora Camila Roberta Muniz Serra Maiello.

No dia 22 de março, a professora Camila defendeu a sua tese de doutorado com o tema "Ritmo Criativo em Bauru: dinâmicas e potencialidades do setor musical para um arranjo produtivo local", sob a orientação do professor doutor Juliano Maurício de Carvalho.

A tese foi apresentada ao Programa de Pós-Graduação em Mídia e Tecnologia da Faculdade de Arquitetura, Arte, Comunicação e Design, da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (FAAC/Unesp).

A banca contou com a presença da professora doutora Rosana Borges Zaccaria (da Universidade Metodista de Piracicaba) e do professor doutor Gerson Martins, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.