Iteana recebe Moção de Aplausos da Câmara de Presidente Prudente

Notícias e eventos • 12/06/2024
Mestranda em Direito da ITE, Maria Fernanda de Toledo Pennacchi Tibiriçá Amaral recebeu, no dia 10 de junho, uma Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Presidente Prudente, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados aos imigrantes e refugiados, um trabalho que surgiu a partir da sua dissertação de mestrado e que integra o programa de extensão da Toledo Prudente, onde a iteana atua como supervisora de prática profissional.

"Realizamos a regularização da situação documental dos imigrantes e refugiado com o auxílio dos alunos", comenta.

A dissertação "A migração venezuelana e os impactos para o reconhecimento jurídico do refúgio no Brasil" conta com a orientação do professor doutor Pietro Alarcón. Já a moção é de autoria da vereadora Nathalia Barbosa Gonzaga da Santa Cruz.