'Santander X' segue com inscrições abertas

Notícias e eventos • 14/05/2024
Em parceria com o Santander, ITE convoca participantes

Estão abertas as inscrições para a XIX edição do Santander X, um programa do Banco Santander que ajuda o participante a se conectar com o seu futuro e a encontrar a independência financeira que deseja, experimentando o empreendedorismo como uma opção profissional. A ITE é parceira do Santander.

As inscrições seguem até o dia 22 de agosto, neste link, onde você também encontra mais informações. O programa será realizado de setembro a dezembro de 2024.

Todos os iteanos podem participar, individualmente, ou em grupos de até cinco pessoas. Está será uma ótima oportunidade de se conectar com mais de mil estudantes de outros países.

O programa oferece formação para transformar projetos em soluções viáveis e fomentar o espírito empreendedor desde a universidade. Nos últimos três anos se formaram cerca de 6 mil projetos empreendedores de mais de 200 universidades de 12 países.

DESTAQUE

A ITE é destaque no projeto, sendo a SÉTIMA instituição no RANKING MUNDIAL na edição 02.2023 da competição, que contou com a participação de mais de 100 instituições de 11 países.

"No cenário NACIONAL, alcançamos a SEGUNDA POSIÇÃO no ranking entre as universidades e centros universitários brasileiros que participaram. Tivemos 17 alunos de diferentes cursos e 13 diferentes projetos", destaca o professor doutor Ricardo Carrijo, responsável pelo programa na ITE.

O contato do professor é carrijo@ite.edu.br.