Iteanos visitaram o Porto de Pederneiras e a fazenda Bessi

Notícias e eventos • 14/05/2024

Um grupo de estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas da ITE Bauru participaram de uma visita técnica que levou ao Porto de Pederneiras/Marina do Tietê e Empreendimento Rural Bessi no dia 11 de maio.

Também participaram da atividade as professoras Cristina Lourenço, Roberval Cunha, José Munhoz, Glauber Woida, Everson De Marchi e o coordenador do Curso de Administração, professor Ricardo Carrijo, responsável pela atividade.

O grupo visitou as dependências do Porto Intermodal de Pederneiras e, em seguida, realizou uma visita acompanhada de um almoço no empreendimento turístico Marinas do Tietê.

Também foi feita uma visita técnica ao empreendimento rural Bessi, que produz mais de 50 produtos diferentes derivados da cana-de-açúcar.

"Na oportunidade, nossos alunos foram recebidos com uma minipalestra ministrada pelo empreendedor rural Irineu Bessi Junior. Ele falou sobre os processos de produção da propriedade rural", comenta Carrijo.