Extensão levou alegria ao Núcleo Amizade

Notícias e eventos • 23/04/2024
Tornando crianças e adolescentes felizes. Esta foi a temática da atividade de extensão realizada por estudantes do primeiro e último anos do curso de Serviço Social com crianças e adolescentes da Instituição Núcleo Amizade (bairro Santa Edwirges), no dia 20 de abril.

A Atividade foi uma iniciativa dos professores Lília Christina de Oliveira (coordenadora do curso), Glauber Woida e Gerceley Paccola Minetto, que acompanharam os estudantes.

Os iteanos realizaram uma tarde cultural e de lazer com o objetivo de tornar o dia de crianças e adolescentes mais alegres, promovendo uma ação coletiva com atividades culturais e lúdicas, com o intuito de estabelecer uma ponte entre o setor acadêmico e a sociedade por meio de ações voluntárias. Veja nos cliques.