10ª Fope acontece nesta quarta-feira

Notícias e eventos • 18/04/2024

A 10ª Feira de Oportunidades de Estágios e Empregos (Fope) da ITE vai movimentar empresários e toda a comunidade iteana na próxima quarta-feira (24 de abril), em dois períodos: manhã e noite.

Há 10 anos, a Fope busca valorizar e estreitar a parceria/relacionamento entre a ITE e as empresas conveniadas em estágios e empregos e comunidade empresarial de Bauru e região.

"Será mais uma oportunidade de reforçar essa parceria com empresas que já contratam nossos alunos como estagiários ou colaboradores, além de apresentar novas empresas e divulgar o seu trabalho/produto para nossos alunos, professores e visitantes", ressalta o responsável pela Fope, professor mestre Edson Mitsuya, supervisor do Núcleo de Estágios da ITE.

Manhã e noite

No período da manhã, o evento será realizado das 8h30 às 9h15, no hall de entrada do bloco 5.
À noite, o Ginásio de Esportes da faculdade abrigará a feira em dois horários: das 18h às 19h e das 20h30 às 21h15.

Vagas

Ainda há vagas para empresas de Bauru e região que pretendem disponibilizar vagas de estágios ou empregos para estudantes e egressos. Mais informações pelo telefone (14) 2107-5059.