Extensão: alunos de Serviço Social realizam ação no Núcleo Amizade

Notícias e eventos • 08/04/2024
Tornando crianças e adolescentes felizes. Este é o tema do projeto de extensão marcado para este sábado (20 de abril), às 14h, com estudantes do 4º ano do curso de Serviço Social, no Núcleo Amizade, no bairro Santa Edwirges.

Os interessados devem procurar as professoras doutora Lilia Christina de Oliveira (liliachr@hotmail.com) e mestra Gerceley Paccola Minetto (gpaccola@terra.com.br). A atividade somará 20 horas de atividade complementar do grupo 3.

Os iteanos realizarão uma tarde cultural e de lazer com o objetivo de tornar o dia de crianças e adolescentes mais alegres, promovendo uma ação coletiva com atividades culturais e lúdicas, com o intuito de estabelecer uma ponte entre o setor acadêmico e a sociedade por meio de ações voluntárias.