Aula especial desvenda a matemática

Notícias e eventos • 01/04/2024

Vamos falar sobre as regras e os conceitos fundamentais da matemática? No próximo sábado (13 de abril), o professor mestre Mário Donizeti do Nascimento ministra uma aula presencial sobre o assunto, na ITE Bauru, às 8h30.

Realizada na sala 221 do bloco 2, a atividade somará cinco horas de atividade complementar do Grupo 1.

As inscrições estão abertas na página do NAC para os estudantes dos primeiros anos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas matriculados na disciplina de "Tópicos de Matemática".

A aula revisará regras e conceitos matemáticos para minimizar as dificuldades que os alunos possar apresentar na resolução de exercícios, visando facilitar a resolução de problemas.