Inveja e ressentimento: elementos da Justiça?

Notícias e eventos • 01/04/2024
Inveja e ressentimento: elementos da Justiça? Com este tema, o professor convidado, Thiago de Mello Azevedo Guilherme ministra uma palestra online na próxima terça-feira (9 de abril), às 14h.

O convidado é doutor pela PUC/SP e a atividade conta com a realização do Grupo de Pesquisa (PPGD) em Direito Civil Constitucional, cujo líder é o professor doutor José Cláudio Domingues Moreira.

As inscrições estão abertas na página do NAC para todos os alunos da graduação e pós das unidades de Bauru e Botucatu, além dos interessados da comunidade.

O acesso remoto à sala de aula deve ser feito utilizando o nome completo e RA. Para estudantes da ITE somará cinco horas de atividade complementar do grupo 2.