Facebook Pixel Fallback
Topo verde MENU Fechar menu

Notícias e eventos

ITE recebe a visita da Escola de Governo de Bauru

Notícias e eventos • 05/04/2024
Compartilhe:
Facebook Twitter Whatsapp

No dia 2 de abril, a ITE Bauru recebeu a visita de uma equipe de representantes da Escola de Governo da Prefeitura Municipal de Bauru, com o objetivo de estreitar relacionamentos e para tratativas relacionadas a futuras parcerias. Novidades virão! 
 
Estiveram presentes na reunião o gestor administrativo da ITE, Alexandre Toledo; o diretor adjunto da ITE Bauru, professor Tayon Berlanga e os professores coordenadores de curso: Ricardo Carrijo (Administração) José Munhoz Fernandes (Núcleo de EAD) e Edson Mitsuya (Ciências Aeronáuticas e Pilotagem Profissional de Aeronaves).
 
Os iteanos apresentaram a disponibilidade para a realização de atividades conjuntas e informaram sobre detalhes e características dos atuais cursos oferecidos pela instituição.
 
Após a reunião, a equipe visitante conheceu as diversas dependências da ITE percorrendo os laboratórios, bibliotecas, salas de aula e outros espaços acadêmicos.
 
Sobre
 
A Escola de Governo da Prefeitura de Bauru é ligada ao Departamento de Recursos Humanos do município e tem como principal objetivo o desenvolvimento de carreira de todo o quadro de pessoal da administração pública da cidade.

Instituição Toledo de Ensino - ITE © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: