Assessor do STF palestra sobre 'direitos'

Notícias e eventos • 01/04/2024

O economista Guilherme Mendes Resende é o convidado especial da ITE para a palestra "Direitos não nascem em árvores", marcada para o dia 11 de abril, às 17h. O responsável pela atividade é o professor mestre Omar Augusto Leite Melo.

As inscrições estão abertas na página do NAC para todos os estudantes de Bauru e Botucatu, além dos interessados da comunidade.

Para iteanos, somará duas horas de atividade complementar do grupo 3. Para estes, o acesso remoto à sala de aula deve ser feito utilizando o nome completo e o R.A.

Sobre

Guilherme Mendes Resende é assessor especial da presidência do Supremo Tribunal Federal (gestão do ministro Luís Roberto Barroso), PhD em Economia pela London School of Economics and Political Science (LSE) e Mestre em Economia Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).