‘Pappa Águas’ coleta superficiais do Rio Bauru

Notícias e eventos • 22/03/2024
O "Projeto Pappa Águas" realizou nesta quarta-feira, 20 de março, a segunda coleta de superficiais do Rio Bauru. O trabalho contemplou 12 diferentes pontos do rio ao longo do trecho que corta toda a área urbana do município.

Uma iniciativa do Núcleo de Sustentabilidade da ITE Bauru, o projeto conta com a participação de alunos e professores do curso de Engenharia de Produção, em parceria com a Unesp Bauru e com o apoio da Fundação Toledo - Fundato.

Já o Núcleo de Sustentabilidade é coordenado pelo professor doutor Rodrigo Guarnetti, com a participação da professora mestra Alessa Berretini (coordenadora do Curso de Engenharia de Produção), do professor doutor Ricardo Carrijo e de estudantes da casa.