Março: autoestima será tema de palestra

Notícias e eventos • 10/03/2024
Para celebrar o mês das mulheres, a ITE realiza uma palestra online sobre autoestima no dia 23 de março, às 9h, com a psicóloga Fabiana Secchis.

A atividade está com inscrições abertas na página do NAC para todos os estudantes das unidades de Bauru e Botucatu. Também há vagas para os interessados da comunidade.

Para os alunos da ITE, a palestra somará duas horas de atividade complementar do grupo 3. Lembrando que o acesso remoto à sala de aula deve ser feito utilizando o nome completo e o R.A.

Mais

A palestrante é fundadora do @projeto.vem, um projeto que visa o atendimento individualizado dentro dos 3 pilares: vivência, energia e mente. Entre os temas da palestra, estão previstas dicas para elevar a energia e a autoestima.