Visita técnica leva ao '10ª Startup Day' neste sábado

Notícias e eventos • 01/03/2024
Neste sábado (16), das 8h30 às 12h30, a ITE realiza uma visita técnica no "10ª Startup Day", evento do Sebrae realizado no Parque Tecnológico de Botucatu.  Podem participar estudantes das unidades de Bauru e Botucatu dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção.

O objetivo da atividade é apresentar os agentes do ecossistema regional de empreendedorismo e inovação, demonstrar e ampliar a percepção do aluno sobre o potencial empreendedor e inovador do modelo de negócios de Startups.

Para participar, os alunos interessados devem procurar o responsável pela visita, que é o professor mestre Luiz Cláudio da Silva Pinto (luizclaudio_adm@outlook.com). O link de inscrição é: https://www.sympla.com.br/startup-day-botucatu---sao-paulo__2338230.

A participação na atividade somará 3 horas de atividade complementar do Grupo 5.

Sobre

O Startup Day está em sua 10ª edição. É um dos principais movimentos em inovação, empreendedorismo e startups no Brasil, que ocorrerá simultaneamente em 32 cidades no Estado de São Paulo e em outras regiões do Brasil, colocando a inovação em pauta na mídia.