Primeiro Redi do ano explicou o Direito Administrativo

Notícias e eventos • 26/02/2024

No dia 24 de fevereiro, o coordenador e professor doutor Luiz Nunes Pegoraro ministrou o tema Direito Administrativo, na primeira edição de 2024 do programa Revisitando o Direito - Redi, para estudantes de Bauru e Botucatu.

De acordo com Pegoraro, o Redi é voltado para a prova da OAB, porém, a partir de agora, os conteúdos também focarão em concursos voltados à magistratura e demais concursos públicos da área jurídica.

"São aulas práticas, dinâmicas e sem nenhum custo para os alunos. Os professores fazem um levantamento sobre o que mais cai, o que é mais importante nos concursos e vêm, de forma dinâmica, revisando os conteúdos", grifa.

Mais

O Redi é direcionado aos alunos do curso de Direito dos quartos e quintos anos e soma cinco horas de atividade complementar do Grupo 1. Para participar é preciso se inscrever na página do NAC.

O calendário de 2024 já está divulgado na página do Núcleo de Atividades Complementares (NAC). Lembrando que o acesso remoto à sala de aula deve ser feito utilizando o nome completo e RA.