Santander Explorer: ITE fica entre as 10 melhores na edição 02/2023

Notícias e eventos • 09/01/2024

Com a participação de 17 alunos envolvidos em 13 projetos, a ITE conquistou a 7ª colocação na edição 02/2023 do programa Santander Explorer. Mais de 100 universidades de 11 diferentes países participaram do certame.

Quem destaca a excelente participação dos iteanos é o professor doutor Ricardo Carrijo, que coordenou a participação da ITE Bauru.

"Eu agradeço a participação ativa de muitos de nossos docentes e coordenadores de curso e destaco a excelente atuação de todos os alunos participantes, sendo que os maiores pontuadores foram: Gabriela Persicheto (do curso de Direito), Luana Lamônica (do curso de Sistemas de Informação) e Kelly Correia, Larissa Augusto e Natália Corrêa da Silva (do curso de Serviço Social)", destaca.

A próxima edição já conta com vários projetos inscritos e será coordenada em Bauru pela professora mestra Camila Serra e, em Botucatu, pela professora doutora Mariana Wagner de Toledo Piza. Já o professor Carrijo atuará com as coordenadoras como facilitador do projeto em ambas as unidades.