Palestra da ITE no Boulevard ensina a planejar o futuro profissional

Notícias e eventos • 14/11/2023
Escolher o futuro profissional é a dúvida de muitos jovens. Se este é o seu caso, a ITE te ajudará com a palestra gratuita "Como preparar o seu futuro profissional", realizada nesta terça-feira (12 de dezembro), às 18h, no espaço coworking do Boulevard Shopping, pelo professor doutor Carrijo José Ricardo Scareli. As vagas são limitadas. Garanta a sua no link da bio.

O despertar sobre a importância de planejar o futuro (e fazer boas escolhas) é o foco principal da atividade, que abordará:

- A importância de estabelecer metas
- Como enfrentar os desafios
- A importância de bons relacionamentos
- A dinâmica de mudanças de cenários

A proposta do coworking da ITE no Boulevard é ser uma extensão do ambiente universitário, proporcionando movimento com minicursos, palestras, exposições, entre outras atividades interativas e gratuitas à comunidade.

O palestrante é administrador e economista. É professor titular de Marketing da ITE Bauru. Desenvolveu sua carreira em diversas áreas da Tilibra e no Grupo ACCO Brands. É autor de vários artigos publicados no Brasil e exterior e líder do Grupo de Pesquisa CNPQ da ITE Bauru: Administração/Marketing, que tem foco em franchising e comportamento do consumidor.

Serviço

Palestra "Como preparar o seu futuro profissional", às 18h, no coworking da ITE, localizado no piso L2 do Boulevard Shopping, ao lado do Empório Santa Emília. INSCRIÇÕES, AQUI