ITE realiza palestra gratuita no Boulevard sobre empreendedorismo, networking e futebol

Notícias e eventos • 07/11/2023
Que tal aprender a fazer escolhas e tomar decisões capazes de transformar a sua vida com exemplos práticos e com futebol?

Nesta sexta-feira (8 de dezembro), das 19h30 às 20h30, a ITE realiza a palestra gratuita "Empreendedorismo, networking e futebol", no espaço coworking do Boulevard Shopping, com o professor mestre Daniel Vialôgo. As vagas são limitadas. Garanta a sua no link.

Autor dos livros "Marketing pessoal e a construção de uma carreira sustentável", "Marketing no futebol", "Os primeiros passos do atleta profissional" e "O Derby", o professor Daniel é consultor, professor, palestrante e administrador, especializado em orientação de carreira, marketing, liderança, projetos e negócios esportivos.

De maneira prática, a atividade abordará:

• Movimentos que impulsionem sua carreira.
  • Escolhas e decisões que transformem sua vida.
  • Uma vida com projetos que impactam pessoalmente e profissionalmente.

A proposta do coworking da ITE no Boulevard é ser uma extensão do ambiente universitário, proporcionando movimento com minicursos, palestras, exposições, entre outras atividades interativas e gratuitas à comunidade.

Serviço

Palestra "Empreendedorismo, networking e futebol", às 19h30, no coworking da ITE, que está localizado no piso L2 do Boulevard Shopping, ao lado do Empório Santa Emília. INSCREVA-SE AQUI.