Visita técnica levará à Casa de Apoio do HAC

Notícias e eventos • 27/11/2023
Os alunos interessados em visitar a Casa de Apoio do Hospital Amaral Carvalho (HAC) - Instituto Ronald Mac Donald's (Jaú) devem procurar o coordenador do curso de Administração da ITE Bauru, professor doutor José Ricardo Scareli Carrijo. As vagas são limitadas.

A visita técnica será realizada neste sábado (2 de dezembro), às 9h, e é voltada para os alunos do 2º, 3º e 4º ano do curso de Administração da ITE Bauru. A ação somará cinco horas de atividade complementar do grupo 3.

Para receber as horas, os estudantes precisam se inscrever na página do NAC. Para garantir a vaga, também é preciso doar um brinquedo (na sala do NAC: 116 do Bloco 3) , que será doado às crianças atendidas pelo Instituto (brinquedos lúdicos, preferencialmente).