Iteanos realizam ação junto à Casa Renascer

Notícias e eventos • 24/11/2023

No dia 28 de outubro, um grupo de alunos dos cursos de Serviço Social e Ciências Econômicas desenvolveram uma ação solidária junto ao Projeto de Responsabilidade Social da ITE Bauru com a Casa Renascer, de Agudos.

As professoras doutora Lilia Christina de Oliveira, mestra Gerceley Paccola Minetto e mestra Aurora Cannone foram as responsáveis pela ação, que consistiu em uma manhã cultural e de lazer junto às crianças e adolescentes da instituição.

Além das atividades lúdicas e de orientações, houve a distribuição de doces, bolos e refrigerantes celebrando, também, o Dia das Crianças.

Os iteanos também levaram produtos de higiene para serem distribuídos. A ação ocorreu na Praça da Família de Agudos e, após, os alunos foram conhecer a instituição.