Iteanos visitaram o CRC/SP

Notícias e eventos • 23/11/2023
No dia 10 de novembro, um grupo de estudantes da ITE Bauru esteve na sede do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRC/SP). A responsável foi a professora mestra Maria Cristina Lourenço dos Santos.

Os iteanos participaram do programa de visitas ao Conselho e tiveram um dia de muito conhecimento e de atividades práticas sobre a profissão contábil e a atuação do CRCSP na sociedade.

Os conselheiros do CRCSP Adriana Barbosa dos Anjos e Jairo Balderrama Pinto recepcionaram o grupo e apresentaram aos visitantes o Espaço Cultural Professor José Joaquim Boarin, o salão do Júri, o Espaço Interativo Armando Andrade e o Centro de Memória da Contabilidade Paulista Professor Joaquim Monteiro de Carvalho.

Adriana e Jairo também ministraram, no Teatro Professor Hilário Franco, uma palestra sobre as oportunidades da profissão contábil e coordenaram uma atividade prática sobre o Código de Ética Profissional do Contador, na Sala das Entidades.

O programa de visitas à sede do CRCSP tem como objetivo apresentar informações sobre o funcionamento do Conselho e o mercado de trabalho, incentivando os estudantes à carreira contábil.