Você tem um projeto que pode mudar as coisas?

Notícias e eventos • 29/11/2023
Ao atingir a metade do período de 12 semanas da edição do segundo semestre de 2023 do projeto Santander Explorer, a ITE Bauru está ocupando uma posição de destaque entre mais de uma centena de universidades de 11 países e ocupa, no momento, a 5ª posição no ranking geral da competição internacional e o segundo lugar entre as universidades brasileiras. E tudo isso graças a excelente participação dos alunos dos diferentes cursos.

Segundo o professor doutor Ricardo Carrijo, que está coordenando esta que é a primeira participação da ITE no Santander Explorer, destaca que o comprometimento dos alunos e a participação de professores tem sido o fator principal da excelente colocação e lembra aos iteanos que o prazo para a participação na primeira edição de 2024 vai até o dia 12 de dezembro. "Ainda destaco que nesta próxima edição participarão os alunos de Bauru e Botucatu", pontua.

Programa Santander X Explorer - XVIII edição

Se você quer se conectar com o seu futuro, inscreva-se no Santander X Explorer. As vagas são limitadas e as inscrições seguem até o dia 12 de dezembro.

O Santander X Explorer é um programa de pré-incubação que te ajuda a validar a sua ideia de negócio sustentável ou o seu projeto de investigação e, assim, criar uma independência financeira.

Durante 12 semanas, a partir de janeiro e a custo zero, você poderá:

• Desenvolver as habilidades transversais que precisa para decolar.
  • Conectar-se com uma comunidade global de empreendedores.
O programa de empreendedorismo oferece treinamento online em habilidades empresariais com o objetivo de transformar suas ideias em projetos viáveis.

Mais

Esta é a XVIII edição do programa Santander X Explorer, que há 14 anos promove o empreendedorismo em seus estágios iniciais e apoia a conversão de ideias em projetos e soluções inovadoras.

O programa está aberto a empreendedores de 12 países (Alemanha, Argentina, Brasil, Chile, México, EUA, Espanha, Peru, Portugal, Reino Unido e Uruguai) e conta, nesta edição, com a Colômbia.

Saiba mais e inscreva-se aqui.