Palestra destaca nesta quinta os princípios constitucionais do Júri

Notícias e eventos • 01/11/2023

A ITE recebe nesta quinta-feira (9 de novembro) o professor doutor André Estefam Araújo Lima (convidado) para a palestra online "Princípios constitucionais do Júri na visão dos tribunais superiores", às 11h.

A atividade será transmitida via Zoom e está com inscrições abertas para estudantes de Bauru e Botucatu na página do NAC. O responsável é o professor mestre Cássio Passanezi Pegoraro.

A participação somará duas horas de atividade complementar do grupo 1. O Acesso remoto à sala de aula deve ser feito utilizando o nome completo e o RA.

Sobre

André Estefam Araújo Lima é promotor de Justiça. Doutor (2016) e mestre em Direito Penal pela PUC-SP (2008). Professor dos cursos de pós-graduação "lato sensu" da Faculdade de Ibmec-SP, Instituto de Direito Damásio de Jesus. Professor convidado do curso de pós-graduação "lato sensu" da PUC-SP (COGEAE), na pós-graduação "Lato Sensu" do Centro Universitário Antônio Eufrásio Toledo - Presidente Prudente (SP) e nas Escolas Superiores do Ministério Público de São Paulo e do Mato Grosso.