Hoje tem Congresso Iteano de Iniciação Científica

Notícias e eventos • 01/11/2023
O Congresso Iteano de Iniciação Científica será realizado hoje (7 de novembro), a partir das 19h30, no Auditório do Prédio Pioneiro da ITE Bauru (link para a participação online: https://zoom.us/my/ite.eventos.

Confira a relação dos GRUPOS DE TRABALHOS dos estudantes de Bauru e Botucatu, aqui. Sujeito a alterações *.

OBSERVAÇÕES

• Todos os certificados (expositores) serão enviados, posteriormente, no e-mail dos alunos.

• O aluno que participar como ouvinte deverá solicitar seu certificado junto ao Núcleo: nic@ite.edu.br.

• O tempo de exposição de cada trabalho será de até 15 minutos.

• Caberá ao professor mediador decidir se as perguntas e/ou comentários sobre os trabalhos deverão ser seguidas das exposições ou ao final de todas as exposições.

• A presença, no período noturno, se dará pela participação presencial na ITE. Portanto, a presença física é de suma importância.