1ª Feira de Oportunidades da ITE Botucatu foi sucesso de público

Notícias e eventos • 26/10/2023
A 1ª Feira de Oportunidades da ITE Botucatu foi realizada no dia 25 de outubro e reuniu estudantes, empresas e a comunidade do município com foco nas oportunidades do mercado de trabalho da região.

De acordo com a organizadora do evento, a coordenadora e professora doutora Mariana Wagner de Toledo Piza, os alunos aproveitaram a oportunidade de contato com as empresas e promoveram um encontro muito enriquecedor.

"Entre as dúvidas surgidas, eles perguntaram sobre o perfil de profissional que as empresas buscam e quais são as principais dificuldades encontradas pelos recrutares", pontua.

Durante o evento, a faculdade recebeu a visita de estudantes do curso de Logística da Fatec Botucatu, que puderam conhecer a estrutura da ITE e também fazer networking, aproximando-se assim das empresas.

Parceiros

Participaram da feira as seguintes empresas: Parque Tecnológico, Mega Estágios, Fundação de Estudos e Pesquisas Agrícolas e Florestais (Fepaf), Irizar, Vemax, Vias Digitais e Otávio Barros Advogados Associados, além da Empresa Júnior da ITE Botucatu.