IX TecnoITE celebrou o Dia do Tecnólogo

Notícias e eventos • 26/10/2023
O Dia do Tecnólogo foi celebrado na ITE no dia 24 de outubro com a "IX TecnoITE", evento destinado aos estudantes dos cursos de Sistemas de Informação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

O encontro contou com duas palestras. A primeira apresentou o tema "Impactos da Inovação Tecnológica no Mercado de Trabalho", com Marcelo Pereira Gloria Esteves/Acco Brands Brasil.

"ToolBox para Devs em Início de Carreira", com Alexandre Martins de Medeiros, da Alexandre Martins de Medeiros LTDA foi a segunda palestra.

O responsável pela atividade foi o coordenador dos cursos de Sistemas de Informação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas da ITE, professor doutor Anderson Francisco Talon.

"O encontro foi muito bom e as palestras focaram em dois temas: mercado de trabalho e início de carreira, para ajudar os alunos na inserção profissional", comenta o coordenador.