Palestra desvenda os neurodireitos nesta terça

Notícias e eventos • 23/10/2023
Quer aprender sobre "neurodireitos"? O grupo de pesquisa em Direito Civil Constitucional oferece uma palestra sobre o tema com a professora doutora Camila Kühl Pintarelli (convidada), nesta terça-feira (24 de outubro), às 14h.

A palestrante falará sobre neurodireitos, a proteção em Lei de Identidade, sanidade e personalidade, via Zoom, para todos os alunos de Bauru e Botucatu. Também há vagas para os interessados da comunidade.

Para estudantes da ITE, a palestra somará cinco horas de atividade complementar do grupo 2. Lembrando que o acesso remoto à sala de aula deve ser feito utilizando o nome completo e RA. As inscrições devem ser feitas na página do NAC.

O grupo de pesquisa em Direito Civil Constitucional conta com a liderança do professor doutor José Cláudio Domingues Moreira e da coliderança da professora doutora Ruth Maria Junqueira de Andrade Pereira e Silva.