Extensão capacita para o mercado de trabalho

Notícias e eventos • 24/10/2023

A ITE segue até a próxima quinta-feira (26 de outubro) com inscrições abertas para o curso de extensão "Competências para a empregabilidade". As vagas são para estudantes e comunidade. A oportunidade é uma parceria da ITE com o programa Opportunity da Wadhwani Fundation (WF).

O objetivo principal do curso é a capacitação para o mercado de trabalho. Para se inscrever, os interessados da comunidade precisam mandar nome, CPF, e-mail e telefone para nacbauru@ite.edu.br. Mais informações pelos telefones (14) 99169-9667 e 99715-0286. Alunos da ITE devem se inscrever na página do NAC.

O curso ocorrerá quinzenalmente (online e ao vivo), aos sábados pela manhã (10h), com a tutoria da professora mestra Cassiana Caglioni, indicada pela ITE e treinada e certificada pela WF para ministrar cursos relacionados a Soft Skils.

A ITE é a única instituição de ensino superior da região a firmar parceria com a WF. Os participantes do curso receberão certificado emitido pela WF.