Você conhece o Upper Point?

Notícias e eventos • 02/06/2023
Encontros acontecem na sala 102 do bloco 5, toda segunda e quarta-feira

O Upper Point é um projeto da Igreja Batista Vida conduzido pelo ministério de jovens "Voe Upper", com o propósito de levar os preceitos cristãos para os universitários durante os intervalos das aulas, de forma bem prática, dinâmica, interativa e real.

Segundo os participantes, é um tempo para o compartilhamento de experiências pessoais vividas com a vida Cristã no cotidiano, inclusive no meio universitário.

"Nós já tivemos curas físicas, curas na alma (crises de ansiedade, síndromes do pânico, depressão, etc) e outras experiências sobrenaturais com o poder de Jesus em nossos points, além de lindos encontros com o amor Dele", comentam.

O grupo acredita em uma sociedade mais humanizada e pretende formar jovens referenciais em todas as esferas da sociedade.

Dinâmica

Cada "point" tem um condutor que direciona todo o momento para que não se fuja do propósito. Esse "momento" dura praticamente o tempo de intervalo, com um breve compartilhamento de uma palavra pelo condutor, seguido de momentos para que os participantes compartilhem suas experiências e testemunhos.

Depois acontece o encerramento, com um momento de oração, abrindo para que cada um possa apresentar seu pedido, seja por si mesmo ou por uma outra pessoa.

Quem pode participar?

Os "points" são abertos para todos, com o objetivo de alcançar todos os universitários, de todos os períodos, independente da religião ou credo.
"Jesus aguarda ansiosamente por você em um de nossos points. Embarque com a gente nesse voo e experimente os melhores dias da sua vida", convidam.

Serviço

Os encontros acontecem na sala 102 do bloco 5 (térreo) da ITE Bauru, toda segunda-feira, às 20h40 e toda quarta-feira, às 8h50. Para saber mais, acesse a página no Instagram: @voeupper.