Mestrado e doutorado em Direito ITE recebem inscrições para o segundo semestre

Notícias e eventos • 20/06/2023
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo dos nossos cursos de mestrado e doutorado do programa de pós-graduação Stricto Sensu em Direito, área de concentração: Sistema Constitucional de Garantia de Direitos. As vagas são limitadas.

As inscrições devem ser feitas em nosso site (ite.edu.br) até 23 de julho. As aulas terão início em 4 de agosto.

O programa de mestrado e doutorado em Direito ITE tem conceito 5 na Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e tem realizado importantes atos de internacionalização.

Possui convênios com várias instituições europeias e da América Latina, como Universidade de Lisboa, Universidade de Salamanca, Universidade de Guadalajara, entre outras.

Serviço

A ITE fica na Praça IX de Julho, 1-51, Vila Pacífico. O Núcleo de Pós-graduação fica no Bloco 4. Mais informações em ite.edu.brcpg@ite.edu.br, (14) 2107-5075 ou pelo WhatsApp (14) 98119-7070.