Palestra destaca os princípios da boa-fé

Notícias e eventos • 09/05/2023
Todos os alunos das unidades de Bauru e Botucatu, além dos interessados da comunidade, podem se inscrever para a palestra "Boa-fé: princípio privado ou público?", realizada de maneira online no dia 6 de junho, às 15h.

O palestrante é o professor convidado Tercio Sampaio Ferraz Junior, que é livre-docente pela Universidade Cidade de São Paulo (UNICID).

Já a palestra é uma realização do Grupo de Pesquisa (PPGD): Direito Civil Constitucional, cujo líder é o professor doutor José Cláudio Domingues Moreira e a colíder é a professora doutora Ruth Maria Junqueira de Andrade Pereira e Silva.

Estudantes da ITE somam cinco horas de atividade complementar do Grupo 2 com a palestra. As inscrições devem ser feitas na página do NAC e o acesso remoto à sala de aula deve ser feito utilizando o nome completo e o R.A.