Facebook Pixel Fallback
Topo verde MENU Fechar menu

Notícias e eventos

Dia do Assistente Social: música esteve entre as comemorações

Notícias e eventos • 18/05/2023
Compartilhe:
Facebook Twitter Whatsapp

O Dia do Assistente Social é celebrado no dia 15 de maio. Como parte das comemorações, os professores e alunos da ITE participaram de uma aula especial com música conduzida pela professora mestra Camila Serra.

A atividade proporcionou reflexões sobre as especificidades da profissão diante da atuação em uma equipe multidisciplinar. Em seguida, os participantes organizaram um coquetel para encerrar a noite.

Estiveram presentes a coordenadora do curso de Serviço Social da ITE, professora doutora Lilia Christina de Oliveira, os professores especialistas Ana Cristina de Carvalho Sales Toledo e Glauber Ricardo Oliveira Woida e as mestras Ellen Francine de Oliveira Rossetto e Magna Gabriella Vigano Cavalcanti, além dos alunos dos dois últimos anos do curso.

"O Serviço Social contribui com a promoção social, com as demandas socioambientais da sociedade, com o desenvolvimento das pessoas nas organizações e com  a garantia de direitos dos cidadãos", define a coordenadora do curso da ITE.

Ainda segundo a professora Lilia, os assistentes sociais têm como premissa a compreensão das questões sociais presentes no contexto atual com foco no encaminhamento de providências, via políticas públicas e terceiro setor.

Parabéns a todos os profissionais da área!  

Instituição Toledo de Ensino - ITE © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: