Curso gratuito ensina sobre comunicação para empregabilidade

Notícias e eventos • 26/05/2023
A Instituição Toledo de Ensino (ITE) e a Fundação Wadhwani (WF) oferecem o curso online e gratuito "Comunicação para a empregabilidade", destinado à capacitação para o mercado de trabalho.

Podem participar estudantes da ITE, em Bauru e Botucatu, além de interessados da comunidade. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas.

Para alunos da casa, o curso será contabilizado como Atividade Complementar, organizada pelos professores José Munhoz Fernandes, Daniel Vialogo, Benedita Basseto e Glauber Woida. A carga horária total é de 15h, condicionada a conclusão. É necessário assistir todas as aulas e fazer as avaliações (tudo online).

A atividade será realizada em três módulos (com total de 9 a 15 horas) na plataforma digital da própria WF.

A ITE é a única instituição de ensino superior da região a firmar parceria com a WF. Os participantes do curso receberão certificado.

WF

Fundada em 2000 pelo empresário do Vale do Silício, Romesh Wadhwani, a Fundação Wadhwani é uma organização sem fins lucrativos, com dupla sede: Índia e Estados Unidos, com a missão principal de acelerar o desenvolvimento econômico em economias emergentes, impulsionando a criação de empregos.