Palestra desvenda a personalidade jurídica das sociedades empresárias e desconsideração

Notícias e eventos • 20/03/2023
Personalidade jurídica das sociedades empresárias e desconsideração. Este é o título da palestra marcada para o dia 29 de março, às 17h, com professor doutor Manoel de Queiroz Pereira Calças.

A atividade está com inscrições abertas para todos os alunos da ITE e comunidade (Bauru e Botucatu) e será ministrada de maneira presencial, em Bauru, na sala 207 do Bloco 5.

Também é possível participar via Zoom, com transmissão para ambas as unidades. Para participar é preciso se inscrever na página do Núcleo de Atividades Complementares (NAC).

Para alunos da casa, a palestra somará cinco horas de atividade complementar do grupo 3.