A qualidade ITE agora também no EAD

Notícias e eventos • 15/03/2023

Já pensou em cursar uma faculdade na modalidade EAD com a qualidade ITE de ensino? Agora isso é possível.

Todos autorizados pelo Ministério da Educação (MEC) e com Nota 5, nossos cursos a distância estão com inscrições abertas.

Com mensalidades de R$149, as opções são: Comércio Exterior, Gestão de Recursos Humanos, Marketing (digital) e Gestão Financeira.

O ambiente virtual da ITE oferece fóruns de dúvidas e discussão, espaço construído para a troca de informações e debates entre os alunos/alunos e professores/alunos, o que torna o curso a distância mais dinâmico.

As estruturas curriculares de nossos cursos foram pensadas e planejadas por professores da casa e os projetos pedagógicos foram desenhados de modo que alguns encontros podem ser ao vivo, aumentando a interação entre os alunos e professores.

Antes de escolher um curso EAD é crucial avaliar a reputação da instituição. E somente ITE oferece aos candidatos toda a segurança dos seus 73 anos de história e sucesso.

Serviço

Mais informações pelos telefones fixos: (14) 2107-5048 e 2107-5052 ou pelo whatsApp (14) 98119-7070. Inscrições, aqui.