ITE tem vagas para o 'Sebrae for Startup'

Notícias e eventos • 25/03/2023
Programa idealizado pelo Sebrae for Startups e Associação Brasileira de Startups (Abstartups), em parceria com a ITE Bauru, oferece 10 vagas para iteanos. A participação é gratuita e as equipes podem se inscrever até 31 de março, aqui.

O programa visa apoiar o desenvolvimento de projetos inovadores com alto potencial de escala, mercado e impacto. Terá duração de três meses, com acesso a uma trilha de conteúdos e mentorias para acelerar o seu negócio.

O Start U será aplicado em parceria com a ITE e outras 16 instituições de ensino superior da região de Bauru.

A ideia é que as equipes identifiquem problemas na sociedade e apresentem ideias de negócio que consigam resolver tais problemas, utilizando seu conhecimento técnico e/ou experiência junto à equipe para receberem toda a orientação oferecida pelo programa.

O programa também irá apoiar e auxiliar no desenvolvimento de ideias de soluções apresentadas pelos alunos.

As ideias podem contemplar as áreas dos cursos da instituição, problemas da sociedade ou áreas de afinidades dos participantes das equipes.

As equipes podem ser constituídas por alunos, ex-alunos e professores (graduação e pós), funcionários e familiares, sendo obrigatório que pelo menos um membro de cada equipe tenha vínculo com a ITE.