Trote Solidário arrecada material escolar até 24 de fevereiro

Notícias e eventos • 01/02/2023

O Trote Solidário 2023 da ITE está arrecadando material escolar até o dia 24 de fevereiro, em Bauru e Botucatu. Aberta à comunidade, a campanha conta com a realização do Núcleo de Atividades Complementares (NAC). As doações serão entregues para entidades assistenciais dos municípios.

É possível doar mochilas, lancheiras e estojos, novos ou usados (em bom estado), além de lápis, borracha, apontador, régua, cola, EVA, papel sulfite, cadernos, canetinhas, lápis de cor e giz de cera.

Serviço

Em Bauru, as doações devem ser entregues no NAC, na sala 116 do Bloco 3. Já em Botucatu, a Sala dos Núcleos recebe os materiais.

A ITE Bauru fica na Praça 9 de Julho, 1-51, Vila Pacífico. A ITE Botucatu está localizada na Avenida Alcides Cagliari, 2601, no Jardim Aeroporto. Mais informações sobre a campanha: (14) 2107-5060.

Para estudantes da ITE, as doações somam horas complementares, conforme a tabela.

Horas complementares
Lápis preto, borracha, apontador, cola, régua 1h a cada 5 itens
Lápis de cor, canetinhas, giz de cera 5h (cada conjunto)
Pacote de papel sulfite 100 folhas / 500 folhas 2h / 5h