Facebook Pixel Fallback
Topo verde MENU Fechar menu

Notícias e eventos

Conheça nossas especializações com inscrições abertas

Notícias e eventos • 28/02/2023
Compartilhe:
Facebook Twitter Whatsapp
As inscrições para os cursos de pós-graduação (especialização) da Instituição Toledo de Ensino (ITE) já estão abertas. As opções são destinadas aos interessados nas áreas de Administração, Serviço Social, Ciências Humanas, Economia, Ciências Contábeis, Finanças, Gestão Tributária, Direito, entre outras. Confira os detalhes
 
Os cursos oferecidos são: Controladoria, Finanças e Gestão de Negócios; Criminologia, Direito Penal e Processo Penal; Direito Civil e Processual Civil; Especialização em Ciência de Dados; Especialização em Técnicas Avançadas de Programação; Gestão Tributária e Políticas Socais Públicas, Terceiro Setor e Área Organizacional.
 
O corpo docente conta com estudiosos de renome, pesquisadores, livres-docentes e também profissionais com vasta experiência no mercado de trabalho e bem alocados em suas carreiras.
 
Serviço 
 
A ITE fica na Praça IX de Julho, 1-51, Vila Pacífico. O Núcleo de Pós-graduação fica no Bloco 4. Mais informações: cpg@ite.edu.br, (14) 2107-5078 ou pelo WhatsApp (14) 98119-7070. As inscrições devem ser feitas AQUI. 

 

Instituição Toledo de Ensino - ITE © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: