Facebook Pixel Fallback
Topo verde MENU Fechar menu

Notícias e eventos

ITE Botucatu realiza 'O Aprendiz' nesta sexta-feira

Notícias e eventos • 21/11/2022
Compartilhe:
Facebook Twitter Whatsapp
Nesta sexta-feira (25), às 19h, a ITE Botucatu realiza a edição 2022 do "O Aprendiz", evento realizado pelos alunos do terceiro ano de Administração (disciplina Administração de Marketing) e oitavo termo de Engenharia de Produção (disciplina Gestão de Marketing II), de responsabilidade do professor Daniel Vialôgo. O evento é aberto para a comunidade. 
 
"A atividade proporciona aos alunos a vivência prática a partir da elaboração de um plano de ação para empresas da região, considerando como foco estratégias de marketing e vendas", comenta Vialôgo.
 
Ainda segundo o professor, o Aprendiz favorece a integração entre a faculdade e empresas da região, possibilitando aos alunos o exercício do protagonismo e a aplicação de conceitos de forma dinâmica e construtiva.
 
"Os alunos, organizados em grupos, selecionaram empresas da região de Botucatu com o objetivo de elaborar uma proposta de ações de marketing e vendas, visando fomentar e apoiar o empreendedorismo local, aplicando os conceitos estudados nas aulas de marketing", enumera.
 
As propostas a serem desenvolvidas pelos alunos consistem em uma série de ações sugeridas, que serão apresentadas às empresas. Anual, o evento também proporciona a integração entre alunos, comunidade e empresas. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Instituição Toledo de Ensino - ITE © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: