IV Jornada Luso-Brasileira traz debate sobre Jurisdição Constitucional

Notícias e eventos • 16/11/2022
"Jurisdição Constitucional: Um debate bilateral Brasil e Portugal". Este é o tema da IV Jornada Luso-Brasileira, realiza entre os dias 23 e 25 de novembro (via Zoom).

O evento internacional conta com a realização da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, IURIS - Instituto de Investigação Interdisciplinar e Instituição Toledo de Ensino (ITE).

A coordenação é dos professores doutores Roberta Cristina Paganini Toledo, reitora da ITE e Eduardo Vera-Cruz Pinto, coordenador Científico do IURIS.

A abertura e as palestras serão realizadas a partir das 10h, horário de Brasília (em Lisboa, 13h). Podem participar todos os alunos da ITE, além da comunidade.

As inscrições devem ser realizadas na página do Núcleo de Atividades Complementares (NAC).

Confira a programação, aqui