'IV Encontro Iteano de Empresários, Profissionais e Estudantes de Ciências Contábeis' contou com palestras e premiações

Notícias e eventos • 14/11/2022
Com o tema "Os desafios da profissão contábil para o futuro", a ITE realizou o "IV Encontro Iteano de Empresários, Profissionais e Estudantes de Ciências Contábeis" e o "3º Prêmio Iteano Profissional e Empresa Contábil do Ano", no dia 5 de novembro.

O prêmio de "Profissional do Ano" ficou com Sebastião Correa de Carvalho Filho, o Tião do Grupo Zopone. E quem levou o prêmio de "Empresa do Ano" foi a NTW Contabilidade, dos proprietários Marcos Maziero e Marcio Zago.

Realizado especialmente para alunos do curso de Ciências Contábeis, empresários e profissionais da área, o evento também contou com duas palestras: "Perspectivas do empresário contábil e a importância da pós-graduação", com Juliane Palaro Ramos, sócia-proprietária do escritório contábil Palaro.

Outra palestra destacou a importância da contabilidade para a gestão financeira empresarial, com Sebastião Corrêa de Carvalho Filho, contador gerente administrativo e financeiro da Zopone.

O responsável pela ação foi o professor e coordenador do curso de Ciências Contáveis da ITE, Marcos Bilancieri.