Facebook Pixel Fallback
Topo verde MENU Fechar menu

Notícias e eventos

Vestibular da ITE traz cursos novos nas modalidades presencial e EAD

Notícias e eventos • 11/11/2022
Compartilhe:
Facebook Twitter Whatsapp
Inscrições estão abertas para as unidades de Bauru e Botucatu

A Instituição Toledo de Ensino (ITE) está com inscrições abertas para o Vestibular 2023, em Bauru e Botucatu, para cursos de graduação nas modalidades presencial e EAD. As inscrições para a prova online ou presencial devem ser agendadas pelo site ite.edu.br.

Em Bauru, os cursos presenciais oferecidos são os já consolidados: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Direito, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Administração, Serviço Social, Ciências Aeronáuticas, Sistemas de Informação, Pilotagem Profissional de Aeronaves e Engenharia de Produção. E os novos: Banco de Dados e Rede de Computadores.

Botucatu também traz novidades: Ciências Contábeis e Sistemas de Informação, além dos já reconhecidos: Administração, Direito e Engenharia de Produção.

EAD
Todos autorizados pelo Ministério da Educação (MEC) e com Nota 5, os cursos a distância também estão com inscrições abertas e trazem novidades.

Os candidatos podem optar pelos tecnólogos: Comércio Exterior, Marketing (Digital), Gestão de Recursos Humanos, Gestão Pública, Logística, Gestão Hospitalar, Gestão Financeira (novo), Segurança da Informação (novo) e Gestão da Tecnologia da Informação (novo).

Serviço

Os interessados podem se inscrever e agendar a prova online ou presencial pelo site da ITE: ite.edu.br. O ingresso também é possível via nota do Enem. Não há taxa de inscrição e é possível financiar até 100% do curso escolhido (mediante análise socioeconômica). Mais informações pelo WhatsApp (14) 98119.7070.

 

 

Instituição Toledo de Ensino - ITE © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: